Quatis investe mais de R$ 2 milhões em saúde
4 de junho de 2019
II Encontro Feira de Agroecologia do Médio Paraíba do Sul em Volta Redonda
5 de junho de 2019


Eleição do Sindicato dos Servidores Públicos é anulada e virou novela

A eleição do Sindicato dos Servidores Públicos de Volta Redonda foi anulada mais um vez por fraude. Mais cedo, a Polícia Militar foi acionada no início da noite desta terça-feira, para conter um funcionário que tentou se apoderar da listagem de votação da eleição do Sindicato dos Servidores de Volta Redonda. O fato ocorreu na urna localizada na prefeitura de Volta Redonda.

O homem que fez parte da comissão eleitoral teria colocado duas folhas da listagem dentro de seu carro e tentado fugir em seguida. Membros da Chapa 2, liderada por Ronaldo Rodrigues chamaram os policiais que conseguiram conter o homem.

Ele chegou a ser levado para a Delegacia de Polícia da cidade e a listagem foi entregue aos policiais que entregaram aos responsáveis as duas listagens. O reforço de policiamento foi pedido e a apuração teria como sede entidade com a presença de advogados das chapas concorrentes.

Ronaldo Rodrigues disse que tudo transcorria normalmente e ao final ocorreu esse episódio. “A comissão eleitoral que dirigiu o processo eleitoral em abril não transmitia confiança. A gente pediu à presidência do sindicato para mudar a comissão, mas não fomos atendidos. Eles iam tentar a fraude mais uma vez” disse Ronaldo.

O homem ao sair foi bastante ovacionado por membros da Chapa 2. A reportagem tentou falar com os advogados, mas foi impedida pelo corregedor da Guarda Municipal.

Ronaldo ficou indignado com o cancelamento devido a fraude e espera uma posição para tomar as medidas cabíveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *