Equipe de Ginástica de Trampolim de VR conquista quatro medalhas no Campeonato Brasileiro
18 de junho de 2019
Polícia Militar apreende drogas em Pinheiral
18 de junho de 2019


Polícia prende em Santa Rita de Jacutinga (MG) jovem suspeito da morte da cerimonialista

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu na tarde de segunda-feira, Leonardo Rodrigues Moreira, o “Leozinho”, de 20 anos, suspeito de ter matado a tiros a cerimonialista Emiliene Pereira, no Conjunto Residencial Inga II, Minha casa, Minha Vida, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda.

Segundo informações da Polícia Militar (Meio Ambiente) de Minas Gerais, um rapaz de 20 anos foi abordado ao conduzir uma moto sem os lacres das placas e sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), na Rodovia AMG-457, durante a operação “Supressão Vegetal”, dos policiais de Minas Gerais, na Estrada que liga Volta Redonda à Santa Rita de Jacutinga (MG).

Com o suspeito foram encontrados R$ 637 e uma pequena barra de maconha. Ele contou aos agentes que levaria o dinheiro para pessoas que estavam hospedados em uma pousada em Santa Rita de Jacutinga. Os policiais foram até a hospedaria e os suspeitos fugiram por um pasto.

Os agentes foram atrás e conseguiram prender o suspeito. Ele estava em companhia de sua companheira e de um bebê de seis meses. Durante consulta ao sistema os agentes constataram que se tratava de Leozinho, um dos suspeitos de ter matado a cerimonialista.  Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia, de Juiz de Fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *