Prazo para pagamento do IPTU com desconto não será prorrogado em Quatis
24 de junho de 2019
Peruana encontrada morta em Paraty não tinha sinais de violência
25 de junho de 2019


Sessão Itinerante acontece nesta terça-feira no bairro Barreira Cravo

O presidente da Câmara de Vereadores de Volta Redonda, Edson Quinto marcou para esta terça-feira, dia 25, a 2ª Sessão Itinerante, que vai acontecer na Associação dos Amigos do Bairro Barreira Cravo, localizado na Rua 18, nº 1, Sam Remo, Volta Redonda.

Segundo Edson Quinto, o objetivo das sessões itinerantes e estar sempre próximo da comunidade. “A primeira sessão no bairro Sessenta foi muito importante. Nosso objetivo é estar sempre próximo do cidadão. Tenho certeza de que os cidadãos vão comparecer também no bairro Barreira Cravo” destacou o atual presidente da Câmara de Vereadores.

O Projeto “Câmara Itinerante” é um instrumento da Câmara Municipal, voltado para a interiorização do Poder Legislativo, de suas atividades e interação com a comunidade, levando a sessão ordinária no bairro, facilitando a ida ao munícipe que sempre teve vontade de estar e lhe faltava tempo e oportunidade.

A “Câmara Itinerante” atinge diversos objetivos, sendo eles: popularizar os trabalhos legislativos, aproximar o contato direto do vereador com a população de cada região do município, gerar a integração dos vereadores com a comunidade, reforçar a perspectiva de trabalharem juntos em prol de uma cidade melhor, entre outras; propiciar ao parlamentar, conhecer de perto o comportamento de cada comunidade.

Edson espera em conjunto com os demais vereadores que a população compareça nesta terça-feira, o dia 25 de junho, às 18 horas, na Associação dos Amigos do Bairro Barreira Cravo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *