Carro pega fogo na Dutra, em Resende
29 de junho de 2019
Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Paraty
29 de junho de 2019


Mulher bate e deixa quatro feridos na Dutra em Itatiaia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizando Policiamento Ostensivo Dinâmico foi acionada por volta de 1h45min, deste sábado para uma ocorrência de trânsito ocorrida na altura do km 314, da Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, em Itatiaia.

Ao chegar ao local do acidente percebeu que o GM Vectra com placa de Resende, havia colidido contra a mureta central e parado atravessado na faixa da direita e acostamento.

Os policiais constataram que os quatro ocupantes do veículo estavam feridos (mulher de 29 anos, homem de 31 anos, e duas meninas de 6 e 11 anos). A mulher, condutora do veículo, alegou que perdeu o controle vindo a colidir contra a mureta.

Durante o atendimento, foi constatado que a mulher não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e apresentava sinais de embriaguez, mas, se recusou a fazer o teste etílico.

A mulher e o homem foram socorridos como vítimas moderadas, enquanto as crianças como vítimas leves. Todos socorridos para o Hospital de Emergência de Resende.

A ocorrência foi registrada na 99ª DP, de Itatiaia, onde a mulher foi enquadrada no artigo 303 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), Lesão corporal culposa na direção de veículo com agravantes, como, não possuir CNH e por embriaguez ao volante.

O veículo está com o licenciamento vencido, foi removido para o pátio. Foram aplicadas todas as multas referentes às infrações constatadas, num total de R$ 4.988,99.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *