Saae-BM prorroga inscrição e adia data de prova de concurso público
25 de julho de 2019
PM prende suspeito de ter participado da tentativa de homicídio no Roma
25 de julho de 2019


Polícia Militar prende suspeito de roubo no bairro Laranjal

A Polícia Militar do 10º BPM estava em patrulhamento quando recebeu um comunicado pelo rádio da viatura informando sobre um assalto que acabara de ocorrer no bairro Laranjal, em Volta Redonda. A informação dava conta de que três suspeitos, em um Spacefox prata, tinham assaltado duas pessoas e levado seus pertences.

Os policiais, de posse do rastreador dos celulares das vítimas, conseguiram avistar o veículo nas proximidades da Vila Delgado, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. Os agentes acenaram para que o veículo parasse, mas eles fugiram e começou uma perseguição.

Na altura da Rua C, no bairro Ponte Alta, os bandidos foram cercados pelos policiais militares. Um dos suspeitos tentou sacar uma arma durante a abordagem e foi atingido no abdômen  por um policial.

Durante a abordagem foi efetuada a revista e no veículo foram encontrados uma pistola calibre 9mm com carregador contendo 11 munições, um coldre, um bastão, roupas diversas, uma bolsa feminina, um óculos de sol feminino, quatro aparelhos celulares e R$ 45.

Os policiais militares apreenderam também o veículo Spacefox prata. O suspeito ferido foi levado para o Hospital São João Batista e após liberado foi levado para a delegacia junto com os outros três suspeitos.

Durante consulta na 93ª DP foi constatado que todos os acusados já tinham passagem por práticas ilícitas, onde já permaneceram presos.

As vítimas estiveram na delegacia e fizeram o reconhecimento dos acusados. Os três suspeitos ficaram presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *