SME realiza curso de formação para novos auxiliares de educação infantil
3 de agosto de 2019
Festival de Judô reúne 150 participantes em Volta Redonda
3 de agosto de 2019


Policiais militares são homenageados em Barra Mansa

Policiais militares do 28º Batalhão da Polícia Militar que se destacaram em suas atividades durante o 2º trimestre de 2019, e “Amigos do Batalhão” foram homenageados na tarde de sexta-feira, no Salão de Eventos da CDL (Câmara de Diretores Lojistas), localizado na Rua Ruy Barbosa, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa.

O evento contou com a presença de policiais militares e seus familiares. O presidente da CDL, Xisto Vieira Neto e a vice-presidente Juliana Lanes Rolim também estiveram presentes ao evento. A comandante do 28º BPM, tenente-coronel Luciana Rodrigues Oliveira, fez a entrega das homenagens aos agraciados e enalteceu o trabalho incansável dos policiais.

– Esse evento foi idealizado com a proposta de homenagear os nossos policiais militares do 28º BPM que dedicam sua vida e suas horas para dar segurança para a sociedade dos quatro municípios que a gente tem a responsabilidade de segurança. É uma justa homenagem para os policiais que mais se destacaram no segundo trimestre deste ano que contribuíram com a redução do índice de criminalidade. Esse é o reconhecimento do comando da corporação para esses policiais valorosos na região – disse a comandante.

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable esteve presente e elogiou o trabalho da Polícia Militar. O prefeito disse que a sociedade civil tem que reconhecer a importância do policial.

– A sociedade civil tem que reconhecer e valorizar o policial, o pai de família, que coloca sua vida à disposição da nova vida. Estou à disposição de cada homem e cada mulher policial que serve ao município de Barra Mansa – disse o prefeito de Barra Mansa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *