Volta Redonda lança quatro editais de chamamento público
19 de agosto de 2019
Caminhoneiro fica ferido em acidente na Dutra, em Engenheiro Passos
20 de agosto de 2019


Samuca Silva acompanha mutirão de manutenção na Avenida Amaral Peixoto

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, acompanhou na manhã desta segunda-feira, dia 19, o mutirão de manutenção dos centros comerciais, que está neste momento na Avenida Amaral Peixoto. A ação faz parte de um cronograma que começou pela Vila Santa Cecília, no dia 02 de julho, e vai beneficiar todos os cinco principais centros comerciais do município, que inclui ainda o Aterrado, Retiro e Santo Agostinho.

Samuca fiscalizou os serviços prestados na avenida e anunciou que será reativado o banheiro público da avenida, além de ser reformada a área de convivência do Viaduto Nossa Senhora das Graças.

“Fiz questão de acompanhar de perto esse serviço do mutirão. Estamos buscando melhoras por toda a cidade. Vamos, inclusive, reativar o banheiro público. Estamos resolvendo problemas de geração de emprego, investindo na saúde pública, mas não estamos deixando de lado a manutenção da cidade”, destacou Samuca.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste, os primeiros serviços a serem executados são limpeza, incluindo varrição, capina e retirada de cartazes de locais irregulares; remoção de obstáculos não utilizados das calçadas; recuperação de meio-fios e calçadas; reparo na iluminação pública; desobstrução de bueiros; e recuperação de lixeiras.

“Estamos trabalhando incansavelmente por todas as frentes. O mutirão de manutenção dos bairros começou pelos centros comerciais, mas vamos chegar em todos os bairros, conforme orientação do prefeito Samuca”, disse Toninho.

O mutirão é realizado em parceria pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Infraestrutura; Fazenda; de Transporte e Mobilidade Urbana; além do Furban; EPD (Empresa de Processamento de Dados); SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e da Guarda Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *