Festa, desfile cívico e concurso de miss vão agitar Engenheiro Passos no fim de semana
6 de setembro de 2019
PRF detêm homens por crime ambiental na Dutra, em Itatiaia
6 de setembro de 2019


PRF estabelece parceria com Operação Barreira Fiscal no Rio de Janeiro

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro, Silvinei Vasques, se reuniu, na tarde de quarta-feira (4), com o secretário de Estado de Governo e Relações Institucionais do RJ, Cleiton Rodrigues. O encontro aconteceu no Palácio da Guanabara, em Laranjeiras, na Zona Sul.

Visando combater os crimes fiscais, Vasques firmou uma parceria com a Operação Barreira Fiscal para realizar operações em conjunto com a PRF. Essa cooperação trará um grande benefício para toda a sociedade fluminense, afirmou o superintendente.

Além disso, Vasques estabeleceu um compromisso de dar apoio à Secretaria de Estado de Governo e Relações Institucionais com diversos tipos de capacitações.

Esteve, também, presente no encontro o superintendente da Operação Barreira Fiscal, o PRF Carlos Alberto Costa de Oliveira, que se encontra cedido ao Governo do Estado do RJ.

Operação Barreira Fiscal

A Operação Barreira Fiscal é responsável por fiscalizar a entrada de mercadorias e evitar a sonegação de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *