Incêndio em hospital no Rio deixa pelo menos 11 mortos
13 de setembro de 2019
Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Três Poços
13 de setembro de 2019


Morre o médico geriatra Gleizer Pimentel

O médico geriatra Gleizer Siqueira Pimentel faleceu na madrugada desta sexta-feira, 13, aos 65 anos, em Alfenas-MG, cidade onde atualmente residia e trabalhava. Gleizer, que foi Secretário de Saúde de Barra Mansa em 1988 e vereador em 1992, era casado e deixa três filhos.

O velório do médico acontecerá na manhã desta sexta-feira, em Alfenas, e em seguida o corpo seguirá até Barra Mansa, onde será velado na antiga Câmara Municipal de Barra Mansa. Seu sepultamento acontecerá neste sábado, 14, às 11h, no Cemitério Municipal. Gleizer foi vítima de uma parada cardíaca.

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, lamentou a perda. “O Dr Gleizer era um amigo divertido e uma pessoa excepcional. Lamento profundamente sua morte precoce”, revelou.

Um de seus filhos, o dentista e coordenador do Centro do Idoso de Barra Mansa, Eduardo Pimentel, também se manifestou sobre o ocorrido. “É a maior dor que já senti no meu coração. Nós, filhos e netos, estamos extremamente abalados, afinal, perdemos o melhor pai, médico, amigo, político e ser humano que conhecíamos”, desabafou Eduardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *