Saúde de VR contará com novos veículos para transporte de pacientes
9 de novembro de 2019
Câmara de Vereadores aprova Lei que valoriza os artesãos da cidade
9 de novembro de 2019


Bombeiro é suspeito de assediar e abusar sexualmente de duas estudantes em VR

Um bombeiro, que não teve o nome revelado, está sendo acusado de ter abusado e assediado duas estudantes de uma escola municipal, de 11 anos, durante uma visita dos alunos a sede do 22º GHBM (Grupamento de Bombeiro Militar), no Aterrado, em Volta Redonda.

Dois registros foram feitos pelas famílias das vítimas que participavam do projeto “Defesa Civil nas Escolas” quando teriam sido assediadas. Segundo relato de uma das vítimas, ela descia a escada do quartel pelo ferro de emergência, quando o soldado teria se esfregado e apalpando seus seios e suas nádegas. Ele ainda teria chamado a estudante de “gostosa”.

O comando do quartel foi comunicado pela professora responsável pela turma e acionou o comandante dos bombeiros. O soldado foi afastado do contato com as crianças. As mães registraram também uma ocorrência na Delegacia de Polícia, de Volta Redonda.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro emitiu a seguinte nota:

“O militar foi preso em flagrante delito e será conduzido para o Grupamento Prisional da corporação, na capital. Um processo administrativo disciplinar será instaurado. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro reforça que não compactua com atos ilícitos ou que vão de encontro à ética, à moral e aos bons costumes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *