Saúde de Pinheiral recebe 2ª caminhonete zero quilômetro
14 de novembro de 2019
Volta Redonda recebe mais uma ambulância do Governo do Estado
14 de novembro de 2019


Prefeitura de Barra Mansa antecipa feriado do Dia da Consciência Negra nas repartições públicas

Escolas públicas municipais e serviços essenciais funcionarão normalmente. Munícipes poderão aproveitar o dia 20 para utilizar os serviços municipais

A Prefeitura de Barra Mansa antecipará para a próxima segunda-feira (18) o feriado do Dia da Consciência Negra nas repartições públicas municipais. A data é comemorada no dia 20, quarta-feira.

As escolas públicas municipais terão aulas na segunda, mantendo o feriado na quarta-feira. Em ambos os dias, os serviços essenciais como Hospital da Mulher, UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Defesa Civil, Guarda Municipal, plantões do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e coleta de lixo seguirão funcionando normalmente.

A decisão, definida via decreto nº 9675 de 11 de novembro de 2019, atende questões administrativas. Os munícipes poderão aproveitar o feriado do dia 20 para comparecerem na prefeitura e utilizar os serviços municipais.

Refis

A data é uma boa oportunidade para regularizar os débitos referentes às taxas tributárias e não tributárias, através do Programa de Recuperação Fiscal, o Refis. O benefício, que oferece até 100% de desconto sobre juros e mora, pode ser utilizado para IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto sobre Serviços), ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Inter Vivos) e SAAE-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

As dívidas contraídas até o dia 31 de dezembro de 2018 podem ser quitadas à vista ou parceladamente, em prestações fixas que variam de 12 a 60 meses. O contribuinte tem até o dia 20 de dezembro para aderir ao Refis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *