Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Abelhas
24 de janeiro de 2020
Colisão envolve carro e caminhão em Angra
25 de janeiro de 2020


Incêndio criminoso mata 3 crianças em Paraty

O delegado Marcelo Russo, da 167ª DP, confirmou no início da madrugada deste sábado, que o incêndio que matou 3 crianças Marya Alice de Almeida Santos da Conceição, de 4 anos, Cauã de Almeida Santos da Conceição, de 5 e Marya Clara de Almeida Santos, de 7 anos e feriu a mãe delas Dara Cristina de Almeida Santos Souza, de 25 anos, na Rua Primeiro de Maio, no bairro Ilha das Cobras, em Paraty, foi criminoso.

O laudo técnico pericial descartou a possibilidade de incêndio por acidente, mas, por ação humana. Segundo o delegado, após ser ouvido na delegacia, o ex-companheiro de Dara, caiu em contradições em vários momentos do depoimento e foi preso em flagrante por policiais civis pela morte das crianças e ferimentos na ex-companheira.

Dr. Marcelo Russo disse que as crianças demonstravam temor pelo padrasto. A intenção do acusado era atribuir o incêndio ao menino de 5 anos que era muito levado.

“Ele queria criar uma história de que o filho menor de 5 anos, teria sido o autor do fogo nos colchões do quarto, por ser um menino muito levado. Todas as penas máximas somam mais de 100 anos de prisão. O suspeito foi movido por grande ciúme da vítima e planejava livrar dos filhos dela e viver apenas com a sua companheira”, contou o delegado.

A avó, a babá das crianças e outras testemunhas também prestaram depoimento na delegacia, contribuindo para a prisão do suspeito. A mãe das crianças continua internada no Hospital da Praia Brava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *