Sobe para 100 o número de casos de Covid-19, em Volta Redonda
Quatis tem dois casos positivos de coronavírus
7 de abril de 2020
Samuca faz apelo por isolamento social em Volta Redonda
7 de abril de 2020


Sobe para 69 o número de infectados com o coronavírus, em Volta Redonda

O prefeito Samuca Silva, usou as redes sociais na tarde desta terça-feira para informar que aumentou o número de casos de contaminados pelo coronavírus (Covid-19), no município. Até agora o número de casos confirmados de coronavírus é de 69. São 482 casos notificados suspeitos. Caso a média se mantém em 14%, o município pode chegar a 121 casos confirmados do Covid-19.

Os casos confirmados até agora são: um homem, de 67 anos, quatro mulheres e um bebê de 26 dias. Uma criança de um ano também está entre os confirmados. São 60% de mulheres e 40% de homens contaminados.

Samuca pediu mais uma vez para que as pessoas não fiquem na rua. “Caso haja necessidade de ir ao comércio volte imediatamente. Não deixe de usar uma máscara. Fique em casa”, disse o prefeito.

Pacote econômico é adiado

O prefeito decidiu adiar o anúncio do pacote econômico que seria divulgado nesta terça-feira. Ele disse que se reuniu com sua equipe econômica antes de participar da Live, Ele garantiu que que vai promover cortes de despesas. Samuca disse que a cidade vai perder muito em arrecadação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *