Polícia Federal deflagra Operação Registrado no Rio
24 de junho de 2020
Polícia Militar apreende drogas no bairro Santa Cruz
24 de junho de 2020


Polícia Militar detém três homens e prende outro para cumprir mandado de prisão em Volta Redonda

Policiais militares detiveram na manhã desta terça-feira, por volta das 10h30min, três suspeitos com drogas e armas, e outro para cumprir mandado de prisão expedido pela Justiça, na Rua Vinte e Um, numa área de mata, no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda. Uma denúncia anônima levou os agentes até os suspeitos para verificar a informação. Os suspeitos de 20, 21, 28 e 30 anos, foram abordados.

Durante abordagem foram encontrados uma pistola Glock 9mm com kit rajada, um carregador de 9mm, 11 munições calibre 9mm, uma pistola cal 380, dois carregadores de 380; 18 munições Calibre 380, 286 trouxinhas de maconha (630,6 gramas), 185 pinos de cocaína (391,5 gramas), 23 cheirinho da loló, dois celulares, dois rádios transmissores e R$ 740.

Os materiais estavam dentro de duas mochilas. O suspeito, de 21 anos, estava portando uma arma. A outra arma foi encontrada no chão, nas proximidades dos suspeitos. No momento em que os policiais estavam saindo observaram um homem, de 30 anos, identificado apenas como sendo Diego.

Ele foi abordado e após verificar nos sistemas os agentes constataram de que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça por tráfico de drogas. Os três foram detidos e o homem, de 30 anos ficou preso para o cumprimento do mandado de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *