Foragido da Justiça é preso pela PRF, em Itatiaia
15 de agosto de 2020
Serviço de coleta seletiva é ampliado em Barra Mansa alcançando 10 mil pessoas
15 de agosto de 2020


Polícia Civil prende homem suspeito de estupro e manter em cárcere privado sua ex-namorada, em Valença

Policiais civis, comandado pelo delegado Dr. Carlos César prenderam em flagrante na sexta-feira, um homem acusado de estupro, ameaça a sua ex-namorada e manter a jovem em cárcere privado, em Valença. Segundo o delegado, o homem se desentendeu com a ex-namorada por ciúmes. Portando uma faca, o homem obrigou a ex-namorada a manter relações sexuais com ele. Depois colocou a jovem no carro, privando o direito de ir e vir, e ameaçou a colidir o veículo em um ponto fixo para que ambos morressem.

De volta à residência e portando uma faca, exigiu que a ex-namorada permanecesse com ele até o amanhecer. A vítima conseguiu enviar um pedido de socorro para sua patroa, via Whatsapp. Em companhia do marido, a patroa foi até a Delegacia de Polícia e a mulher foi libertada.

A Inspetora responsável pelo Nuan (Núcleo de Atendimento a Mulher) da 91ª DP após ouvir a vítima e testemunhas, comunicou os fatos ao Delegado Titular que imediatamente acionou uma equipe que prendeu o autor em flagrante enquanto a vítima foi socorrida e encaminhada para ECD, por uma outra equipe de policiais. Sandro Barra/Valença

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *