Jovem é assassinada no bairro Belmonte
16 de setembro de 2020
Caminhão tomba na Serra D’água, em Angra dos Reis
16 de setembro de 2020


Convenção do PT confirma candidatura de Sebastião Paulo a vereador de VR

A convenção do Partido dos Trabalhadores realizada na última segunda-feira (14), por meio de plataforma virtual, confirmou a candidatura do sindicalista Sebastião Paulo de Assis, a vereador de Volta Redonda.

Na ocasião, Cida Diogo foi homologada como candidata à prefeitura e também foi aprovada a coligação “A Esperança de Volta”. A chapa é composta com a candidata a vice, Nena Duppre, que já foi homologada na convenção do Partido Verde.
– Apesar dos avanços alcançados na cidade, eu entendo que ainda existem muitos pontos para debatermos e melhorarmos nas mais diversas áreas. Vamos seguir ouvindo a população, abordando vários temas e levantando as demandas – afirmou Sebastião Paulo, destacando também a importância de ter Cida Diogo como candidata à prefeita, por sua atuação no cenário político, nas lutas sociais e por cidadania, sempre na defesa de direitos dos menos favorecidos.
Para Sebastião Paulo, uma lembrança que merece destaque foi o empenho da Cida Diogo na expansão do campus da Universidade Federal Fluminense (UFF), na Vila Santa Cecília, e também na criação do moderno campus da UFF do Aterrado, permitindo que muitas pessoas de Volta Redonda não precisassem mais sair da cidade, para cursar faculdade pública.
– A candidatura da Cida veio para fortalecer o partido no município.
Junto com a candidata a vice, Nena Duppre, novas propostas serão construídas com a participação da população, de lideranças comunitárias, de movimentos sociais e políticos, entre outros segmentos – ressaltou.
Sebastião Paulo – O sindicalista é conhecido por atuar em defesa dos direitos dos trabalhadores, dos reajustes salariais e das garantias de segurança e saúde nos locais de trabalho. Está licenciado do seu cargo de presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, para concorrer às eleições, mas continua combativo contra a política nacional de retirada de direitos que prejudica as categorias. Ele também tem participação em vários movimentos sociais e populares, pois acredita na força de mobilização e organização da população, para gerar empregos e renda e criar novos serviços de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *