Policias rodoviários federais (PRF) realizam Operação N.S. Aparecida de Dutra, em Barra Mansa
10 de outubro de 2020
Samuca realiza carreata por bairros de Volta Redonda
10 de outubro de 2020


Polícia prende homem que atuava como médico em Valença

Delegado Carlos César Santos, da cidade de Valença

Policiais militares prenderam na sexta-feira um homem que atuava como médico, no Hospital Escola, em Valença. O falso médico usava os dados do médico o Alexandre Augusto dos Santos Barbosa dos Santos, em Goiás,

O delegado Carlos César Santos, da cidade de Valença, disse que os agentes conseguiram prender o falso médico depois que receberam denúncias do Hospital Escola, onde ele vinha trabalhando há cerca de dois meses. Segundo a polícia, o falso médico atuava há mais de 15 anos, com a identidade falsa.

A direção do hospital disse que ele não pertencia ao quadro de médicos permanentes do Hospital Escola de Valença. Médicos do hospital estranharam a forma de agir e falar e começaram a desconfiar de que se tratava mesmo de um médico. O alerta foi feito à diretoria do hospital que comunicou o caso à polícia.

O falso médico disse também que era tenente do Exército Brasileiro. Ele teria atuado em hospital de outras cidades do Sul do Estado do Rio. Ele foi levado para a delegacia de Valença, onde o caso foi registrado.

Segundo o delegado Carlos César Santos, o falso médico vai responder por falsidade ideológica, exercício ilegal da medicina, lesão corporal e uso de documento falso e falsa identidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *