Governador garante apoio às obras do Hospital da Criança e equipamentos para leitos de CTI
26 de janeiro de 2021
Hemonúcleo de Volta Redonda tem estoque 30% abaixo do ideal
27 de janeiro de 2021


Polícia Civil deflagra maior operação contra suspeitos de homicídios, em Barra do Piraí

Policiais civis da Delegacia de Polícia, de Barra do Piraí, comandada pelo delegado titular Rodolfo Atala, realizaram na manhã desta quarta-feira, a maior operação já vista na cidade contra suspeitos de homicídios.

Foram expedidos pela Justiça 16 mandados de prisão e busca e apreensão, dois de busca e apreensão de adolescentes infratores. Os mandatos estão sendo cumpridos nas cidades de Barra do Piraí, Duque de Caxias (baixada Fluminense) e Senador Camará, no Rio.

Segundo o delegado, nove prisões já haviam sido feitas.  A operação denominada “Barra do Piraí contra o Crime”, está mobilizando policiais do 5º Departamento de Polícia de Área, além da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Polícia Militar e Guarda Municipal de Barra do Piraí. Ao todo, são mais de 50 policiais e 20 viaturas mobilizados.

O delegado titular de Barra do Piraí, Rodolfo Atala, revelou que, no final do ano passado, instalou uma força-tarefa a fim de identificar e prender “os criminosos que tiram o sossego da população”.

De acordo com ele, os suspeitos integram organizações criminosas que disputam territórios e são investigados por diversos homicídios e tentativa de homicídios.

“Em uma das investigações foi constatado que uma determinada organização criminosa enviou criminosos da Baixada Fluminense a Barra do Piraí para matar um rival. Os bandidos foram até a cidade, se hospedaram em um hotel, cometeram o crime e retornaram à Baixada”, exemplificou Atala. (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *