MPRJ ajuíza ação para que as aulas presenciais sejam retomadas no Município de Porto Real
21 de julho de 2021
Porto Real comemora mais de 13 mil vacinas aplicadas em 180 dias
22 de julho de 2021


Barra Mansa realiza repescagem para todas as segundas doses atrasadas nesta quinta-feira

PARQUE DA CIDADE BARRA MANSA

 A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Saúde, realiza nesta quinta-feira, 22, repescagem de vacinação contra Covid-19 em todas as pessoas que estão com a segunda dose atrasadas. Também serão contemplados aqueles que estão com a dose complementar agendada. Não haverá aplicação de primeira dose.

A coordenadora de Imunização do município, Marlene Fialho, reforça o pedido para as pessoas que estão com as doses complementares atrasadas se vacinem. “Tomar a segunda dose é fundamental para completar o esquema vacinal e obter a proteção recomendada contra sintomas graves da doença. Essa orientação é válida principalmente para quem está em tempo de receber a D2 ou quem perdeu o prazo descrito no comprovante de vacinação em primeira dose (D1)”.

A ação seguirá em sistema drive-thru e no teatro, no Parque da Cidade, no Centro, das 8h às 16h, e será divido em dois turnos: das 8 às 12h para os nascidos de janeiro a junho e de 12h às 16h para quem nasceu de julho a dezembro. É indispensável à apresentação de RG, CPF e comprovante de residência nominal atualizado ou declaração de posto de saúde, além do cartão de vacinação que consta a data da primeira aplicação para aqueles que irão tomar a dose complementar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *