Mulher agredida é levada para o Hospital Maternidade, em Valença
27 de março de 2022
Inscrições para contratação do Programa Criança Feliz começam em abril, em Volta Redonda
27 de março de 2022


Equipes trabalham para desobstruir estrada que liga Santa Rita a Amparo

Via sofreu com quedas de árvores; previsão de liberação até o fim da tarde deste domingo

O domingo, dia 27, está sendo de muito trabalho para as equipes do Plano Emergencial de Barra Mansa. A chuva que atingiu a cidade na noite de sábado, dia 26, derrubou árvores que interromperam o trânsito na estrada que liga Santa Rita a Amparo. As secretarias de Desenvolvimento Rural e Manutenção Urbana estão trabalhando para a liberação do trecho.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza, a previsão é que o trânsito seja liberado no fim desta tarde. “Na noite passada a localidade foi atingida por fortes ventos, que derrubaram várias árvores e interromperam o trânsito entre Santa Rita e Amparo. Não pudemos iniciar os trabalhos ainda durante a noite, por conta da falta de iluminação e risco de choques, já que a rede elétrica foi atingida, e também dos enxames de abelhas. Hoje iniciamos os trabalhos cedo e a nossa previsão, caso não volte a chover, é de liberar a estrada no final desta tarde”, informou Beleza.

Cidade receberá equipamentos para auxiliar na manutenção das estradas rurais

Nesta segunda-feira, 28, Barra Mansa vai receber diversas máquinas do governo estadual para a manutenção de estradas rurais. O empréstimo dos veículos e equipamentos será oficializado às 11h, na Cooperativa Agropecuária da cidade, no bairro Santa Maria II. O evento contará com a presença do secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Marcelo Queiroz.
Na ocasião, também serão entregues cheques de R$30 mil aos produtores prejudicados pelas chuvas, através de empréstimo do AgroFundo – Programa Especial de Fomento Agropecuário e Tecnológico da Secretaria Estadual de Agricultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *