Carro roda na pista e cai em ribanceira em Visconde de Mauá, em Resende
16 de abril de 2022
Projeto ‘Coluna Reta’ oferece fisioterapia a pacientes com escoliose idiopática sem indicação cirúrgica
16 de abril de 2022


PRF prende condutor com carro roubado na Dutra, em Barra Mansa

Agentes da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam realizando fiscalização de combate ao crime, relativa à “Operação Semana Santa 2022”,  na tarde de sexta-feira, por volta das 14h45min,  quando abordaram o veículo Chevrolet Tracker, com placa de São Paulo (SP), no km 287, da Rodovia Presidente Dutra, no Posto da PRF, em Floriano, em Barra Mansa.

O ocupante do veículo, de 38 anos, apresentou nervosismo durante a abordagem. Durante inspeção minuciosa no veículo foi constatado tratar-se de um clone, pois apresentava vários itens de identificação adulterados, e o original (abordado naquele momento pela PRF) de mesmo modelo, cor e marca, seria licenciado em Niterói (RJ), com registro de roubo no município de São Gonçalo em 17 de fevereiro de 2022.

O condutor alegou que estaria conduzindo a pedido de um colega e deveria entregar o veículo em um prostíbulo em Campinas (SP). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor por receptação de veículo roubado e a ocorrência foi encaminhada para 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa para os procedimentos de praxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *