Alunos com deficiência do curso de Administração da Prefeitura avançam para o 2º semestre
27 de abril de 2022
Celular furtado é recuperado após suspeito fugir da PM
27 de abril de 2022


Dono de sítio é preso por ameaçar e agredir empregado com uma arma de fogo, em Valença

Policiais militares prenderam na noite de terça-feira, um idoso, de 74 anos, proprietário de um sítio em Conservatória (Valença-RJ), por posse ilegal de arma de após ameaçar e agredir um empregado, de 43 anos.

Os agentes estavam em patrulhamento pela estrada que liga os distritos de Conservatória e São João do Turvo, quando foram solicitados pelo empregado do sítio. Ele contou que trabalhou durante dois meses na propriedade, período em que já havia sido ameaçado pelo idoso, de 74 anos, por diversas vezes até ser dispensado.

Disse ainda o trabalhador rural que, ao cobrar seus direitos trabalhistas, o dono do sítio teria sacado a arma, ameaçando “dar um tiro em sua cara”. O homem contou que foi fisicamente agredido pelo proprietário, com um pedaço de pau, ao procura-lo em sua casa na cidade para conversar sobre os dias trabalhados.

Os policiais militares foram para o endereço do idoso (o bairro não foi informado), onde a arma foi apreendida. Ele foi preso em flagrante, mas teve fiança de um salário mínimo fixada pelo delegado Luciano Coelho para responder em liberdade. O valor foi pago e ele deixou a delegacia ainda na noite da terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *