Homem é esfaqueado no bairro Aero Clube
14 de maio de 2022
PM prende suspeito de tráfico com mais de 1,4 mil pinos de cocaína, em Piraí
14 de maio de 2022


Assaltantes invadem obra e fogem com jipe, em Miguel Pereira

Seis bandidos armados e camuflados com balaclava invadiram uma obra e trancaram o segurança em um contêiner, na noite de sexta-feira, em Miguel Pereira (RJ).

O segurança foi trancado no banheiro e foi libertado após a chegada de um empregado da empresa na manhã deste sábado. Os bandidos levaram o carro e itens de valor.

O segurança, de 33 anos, informou aos agentes que, por volta de 21horas, foi surpreendido no posto de vigilância por dois homens que anunciaram o assalto. Pouco depois, outros quatro bandidos apareceram para dar apoio.

O vigia contou que teve que ficar de joelhos e levou muitos tapas na cabeça. A vítima foi colocada contra a parede. Enquanto isso, os bandidos faziam uma limpa na casa do empresário e levaram o veículo com uma carrocinha engatada.

Foram levados três aparelhos de ar-condicionado, ferramentas, como britadeira, martelete, máquina de solda e serras elétricas, três geradores portáteis, galões de combustíveis, rolos de fios, além de uma mochila e o celular do vigia.

Ainda de acordo com a polícia, o vigia passou a noite dentro deste contêiner e só conseguiu sair na manhã deste sábado (14), quando um operário chegou para trabalhar, por volta de 9h, e ouviu os pedidos de socorro.

Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Miguel Pereira, que passa a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *