Barra Mansa enfrenta o Tigres do Brasil no Estádio Leão do Sul
24 de setembro de 2022
Homem fica gravemente ferido ao ser atingido por pedra na cabeça, em Resende
24 de setembro de 2022


Voltaço enfrenta o Botafogo-SP na busca pelo acesso à Série B

Esquadrão de Aço precisa vencer por três gols de diferença a partida deste domingo, dia 25, às 17h, no Raulino de Oliveira

Chegou a hora do capítulo final da busca do Volta Redonda pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço recebe o Botafogo-SP neste domingo, dia 25, às 17h, no estádio Raulino de Oliveira, pela última rodada da segunda fase da Série C.

Na quarta colocação com quatro pontos, o Voltaço precisa vencer a equipe paulista por três gols de diferença e torcer para que o Mirassol-SP vença a Aparecidense-GO no outro jogo da chave.

Apesar da necessidade de fazer muitos gols, o comandante Rogério Corrêa ressalta que o time não pode sair descontrolado, porque pode acabar dando espaços para o adversário.

– Vamos pegar uma equipe muito qualificada, da qual já perdemos duas vezes. Um time que se dermos uma brecha, eles vão lá fazer o gol. Por isso, não podemos ir para cima deles com tudo, porque corremos o risco de tomar gols e aí, ao invés de três, vamos precisar fazer quatro, cinco. Então, temos que manter o nosso estilo de jogo, a movimentação do time, mas óbvio que precisa ser com um ímpeto forte para que a gente possa buscar os três gols que precisamos – projetou.

Para este confronto, o Voltaço não conta com o lateral-direito Iury, expulso na rodada passada, e com o meio-campo Mauro Gabriel, que ainda se recupera de uma lesão no joelho.

Promoção de ingressos

A diretoria tricolor preparou uma promoção de ingressos e todo o torcedor do Esquadrão de Aço que for ao estádio irá pagar R$ 10 (meia-entrada) para assistir ao jogo.

A venda de ingresso está sendo realizada nos seguintes pontos:

Drogarias Povão
– Unidades Volta Redonda: bairros: Amaral Peixoto e Vila Santa Cecília.

Supermercado Empório Brasil
– Loja do Retiro

Bilheteria do Raulino de Oliveira
– Apenas no domingo, dia 25, a partir das 14h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *