‘Abacaxi’, figura popular de Volta Redonda morre no Hospital Regional
18 de maio de 2023
Prefeitura de Volta Redonda investe para melhorar infraestrutura no bairro Três Poços
18 de maio de 2023


LIV SAÚDE participa de evento sobre o Maio Roxo

A LIV SAÚDE foi representada pela dermatologista Rossana Lisboa, pela gastroentorologista Myrna Mascarenhas e pelo angiologista Luiz Fernando Lima no II Simpósio Regional do Maio Roxo, sobre Lúpus, Doenças Autoimunes e Reumatológicas, realizado nesta quarta-feira, dia 17, na Câmara de Vereadores de Volta Redonda.

O principal objetivo do evento foi trazer conhecimento, orientação e conscientização para toda população sobre a necessidade, gravidade e a importância do tratamento de cada uma desses doenças.
O Maio Roxo é um mês dedicado a várias doenças inflamatórias. Essas doenças, consideradas crônicas, têm uma alta capacidade de progressão para perda de mobilidade e desenvolvimento de deficiências quando não diagnosticadas precocemente e tratadas no tempo certo. Por isso, mundialmente, o Maio Roxo busca conscientizar a população sobre essas enfermidades. É fundamental que as pessoas conheçam os sintomas para que possam identificar de forma rápida as doenças e tenham uma melhor qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *