Motocicleta é recuperada em Barra Mansa
13 de julho de 2023
PM prende suspeitos e apreende drogas em Resende
14 de julho de 2023


Sub-23 do Barra Mansa enfrenta Tigres do Brasil nesta sexta-feira pela Rio Copa

Coutinho do sub-23 do Barra Mansa - Foto: BMFC (divulgação)

O sub-23 do Barra Mansa Futebol Clube encara a estrada nesta sexta-feira (24/6) para enfrentar o Tigres do Brasil, às 11h, no Centro de Treinamento de Los Larios, em Xerém, Duque de Caxias. A partida é válida pela sexta rodada da Rio Copa.

O técnico da equipe barra-mansense Samuel Palmeiras deve divulgar o time titular minutos antes do início da partida, mas uma possível escalação para esse jogo seria: Ronaldinho (Kaun); Matheus Marins, Felipe, Mineiro e Breno; Patrick, Koreia e Missinho; Rafael Godão, Miséria e Coutinho. Os demais relacionados são: Rômulo, MV, Lucas, Erick, Edson, David Scarton e João Gabriel.

O sub-23 do Barra Mansa se encontra na segunda colocação da Rio Copa, com 10 pontos, atrás do líder Tomazinho, que soma 14 pontos. A equipe do Tigres do Brasil está na quinta colocação, com 6 pontos conquistados.

A partida entre as duas equipes poderá ter um clima de revanche, já que, na última edição do torneio sub-23, o Tigres do Brasil perdeu o título para o Boa Sorte Futebol Clube, clube barra-mansense que possui parceria com o Leão do Sul na atual temporada. Por Diogo de Oliveira Paula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *