Dois homicídios são registrados em bairros de Itatiaia
5 de outubro de 2023
Homem invade loja, mata ex-mulher e atira na própria cabeça em Angra dos Reis
5 de outubro de 2023


AAPVR encerra ‘Semana do Idoso’ com várias atrações

AAPVR - VOLTA REDONDA

Terminando a semana em que comemorou o Dia do Idoso, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda preparou uma série de eventos para sexta, sábado e domingo. Na sexta, dia 6, haverá atividades no Centro Integrado de Saúde e Assistência (CISA), no bairro Nossa Senhora das Graças, com apresentação dos alunos de teclado, momento beleza, oficina temática, aferição de pressao  e exposição de artesanato.

Ainda na sexta, a AAP programou o seu tradicional baile, no salão da sede administrativa, na Vila Santa Cecília, com a banda Alfa Vale, às 20 horas. E, no domingo, tarde musical na sede campestre de Pinheiral, com vários artistas e bandas: zero bala, pé quente, João Barba, Jô e Samuel, a partir de uma da tarde.

O diretor de Cultura, Esporte e Turismo da Associação dos Aposentados, Artur Gomes de Lima, disse que programações, como essa, se repetirão ao longo dos meses de verão.

“Nós programamos, juntamente com a Diretoria de Assistência Social e com o pessoal da sede campestre, uma série de eventos, priorizando os nossos associados. Também houve programação no posto avançado de Barra do Piraí, com a Tarde Cultural no dia 5. E lembrando que, além dos bailes e shows, as piscinas da sede campeestre foram totalmente liberadas, para que todos possam curtir o calor da forma mais agradável possível”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *