Família procura por morador de Rio Claro desaparecido
29 de março de 2024
VR: crianças internadas no Hospital do Retiro recebem visita do “Coelho da Páscoa”
29 de março de 2024


Barra Mansa: homem atira contra 4 pessoas na Minerlândia

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA

Um jovem de 26 anos escapou de ser assassinado na madrugada desta sexta-feira (29) no bairro Minerlândia, em Barra Mansa. A ocorrência da Polícia Militar não deixa claro se ele chegou a ser baleado, mas ele teve que dar entrada na Santa Casa de Misericórdia por se machucar durante a fuga do autor dos disparos.

A PM foi acionada por uma moradora da Avenida Waldomiro Peres Gonçalves informando que a vítima bateu na janela de sua casa, deixando marcas de sangue no vidro, após escutar três disparos de arma de fogo vindos da rua.

No momento em que a moradora dava seu relato dos fatos aos agentes, os policiais viram o rapaz pulando o muro de uma residência vizinha à da mulher que acionou a guarnição. O rapaz foi abordado e apresentava várias lesões no rosto e nos braços. Ele afirmou que se machucou quando tentava se salvar do ataque.

A vítima disse que estava junto a outras três pessoas quando o autor do ataque caminhou em sua direção e atirou. O jovem disse que não é envolvido com a criminalidade e não soube informar se os disparos foram realmente para ele. As outras três pessoas que estavam com ele também correram.

No momento desta publicação, ele continuava internado no hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *