Metalúrgicos da CSN aprovam proposta para renovar acordo coletivo
10 de abril de 2024
PM apreende arma no bairro Boa Sorte em Barra Mansa
11 de abril de 2024


Suspeito de envolvimento em morte de jovem em Volta Redonda é preso

Policiais civis de Volta Redonda, coordenados pelo delegado Vinícius Coutinho, prenderam na tarde desta quarta-feira (10), um homem suspeito de envolvimento no homicídio de Nycolle Gomes Eustáquio, de 18 anos. O suspeito preso teria tramado uma emboscada para que Nycolle fosse executada, emprestando sua bicicleta para a jovem, morta na Rua Herbert Vianna.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito preso é morador do bairro e foi encontrado em casa. Na delegacia, segundo os agentes, contou em depoimento que apesar de morar no Ilha Parque, atuava como colaborador da facção criminosa rival a atuante no bairro.

A Polícia Civil informou que após emprestar sua bicicleta para a jovem, o homem combinou com dois comparsas da facção rival de passarem de moto pela rua para matar a vítima, informando que ela passaria pelo local por volta das 14h. Os suspeitos da execução ainda não foram identificados. A Polícia Civil informou ainda que o autor dos tiros estava na garupa da motocicleta e efetuou três disparos contra Nycolle.

A informação inicial obtida com familiares era de que Nycolle havia sido morta a caminho da manicure. Segundo a Polícia Civil, o suspeito possui sete anotações criminais e será recolhido ao sistema penitenciário, ficando à disposição da Justiça. (Imagem: Polícia Civil)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *