Polícia Militar prende foragido da Justiça em Angra dos Reis
17 de abril de 2024
PRF detém homem por adulteração em motocicleta na Dutra em Resende
17 de abril de 2024


Jovem é preso dirigindo moto sem CNH na Dutra em Resende

Policiais rodoviários federais estavam em trabalho de fiscalização estática de  veículos na noite de terça-feira (16), no km 316 da Dutra, em Resende, quando tiveram a atenção voltada para uma moto Honda CG 160, de cor branca, com o condutor e uma passageira na garupa.

Foi dada ordem de parada, mas o condutor, de 24 anos, não obedeceu e tentou fugir do local pela contramão, mas como havia outro agente próximo para tentar fazer o cerco, o motociclista perdeu o controle do veículo e caiu, ficando feridos ele próprio, a passageira e o policial.

Os demais policiais alcançaram o condutor, abordando-o, e foi constatado que o motivo da tentativa de fuga frustrada foi devido ao fato de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

. Foi acionada a equipe de resgate médico para atender os lesionados, sendo a passageira, de 22 anos, encaminhada para o Hospital de Emergência de Resende com ferimentos leves. O policial, apesar de ter sido atingido, não necessitou de atendimento médico. Já o condutor da motocicleta sofreu escoriações, mas recusou o atendimento médico, sendo atendido pela equipe de resgate e liberado no local, recebendo voz de prisão por crime de desobediência, por conduzir veículo automotor sem possuir CNH gerando perigo de dano e por lesão corporal.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia de Resende. Além de ter sido enquadrado criminalmente, também foram aplicadas as devidas multas de trânsito pelas infrações constatadas no valor total de R$ 2.346,51.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *