Pintor acusado de ameaçar e jogar gasolina na ex-companheira é preso em Barra do Piraí
17 de abril de 2024
Procon de Volta Redonda firma convênio com o Estado
17 de abril de 2024


Policial Civil que matou idoso em Barra Mansa é indiciado por homicídio qualificado

O inspetor da Polícia Civil, de 45 anos, que matou um idoso, de 77 anos, na noite de terça-feira (16), em Barra Mansa, vai passar por audiência de custódia – quando um juiz decide se a prisão em flagrante é convertida em preventiva ou se ele pode responder em liberdade, nesta quarta-feira, na cadeia pública de Volta Redonda.

Ele foi indiciado por homicídio qualificado e se a prisão for mantida, a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) deverá indicar onde ele ficará recolhido.

Segundo o jornal apurou, o agente já esteve afastado de suas funções por questões psicológicas. Ele retornou há cerca de um ano e meio. O inspetor está lotado na delegacia de Volta Redonda.

Ele foi preso logo depois de matar o idoso José Carlos da Silva Costa, na calçada de um bar na Rua da Imprensa, no bairro Ano Bom, onde a vítima estava sentada. O inspetor foi preso na Rua Vereador Antenor Rocha, próximo ao local do crime. A arma, uma pistola, foi apreendida.

Com falas desconexas, ele foi conduzido à delegacia de Barra Mansa. Nenhuma explicação para o crime foi dada por ele até agora. (Foto: Polícia Civil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *