Imunização contra gripe para idosos começa em Volta Redonda
24 de abril de 2019
Caminhão bate e motorista morre na Lúcio Meira em Três Rios
24 de abril de 2019


Homem suspeito de furtar equipamentos do Fundamp é detido

Em menos de dez horas homem suspeito de cometer furto no Fundamp é detido

Dentre os itens levados foram quatro computadores completos, um notebook e uma TV 42 polegadas; o material ainda não foi recuperado

Foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa, na tarde desta quarta-feira (24), um homem de 40 anos, sob suspeita de ter sido o autor do furto dos equipamentos e computadores do Fundamp (Fundo de Assistência Médica Permanente dos Servidores Públicos Municipais de Barra Mansa). O crime aconteceu no fim da tarde do último domingo (21). A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e, desde então, começaram a fazer o monitoramento e a busca do suspeito.

Após a realização do registro de ocorrência, as equipes começaram a trabalhar em cima das imagens gravadas pela câmera interna de segurança do Fundo. Após a identificação o suspeito foi localizado na Rua Major José Bento, próximo a entrada do bairro Vila Coringa.

O comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir, contou que recrutou uma equipe exclusivamente para fazer todo o monitoramento das imagens em parceria com a Polícia Militar. “Desde quando fomos notificados sobre a invasão e o furto começamos a traçar estratégias para localizar o autor e recuperar todos os itens que ele levou. No momento ele está sob poder da polícia para prestar esclarecimentos, estamos acompanhando e esperando que o desfecho seja positivo”, falou Joel.

O diretor executivo do Fundamp, Nivaldo Viana, quando foi notificado que haviam detido um suspeito do crime foi até a delegacia para acompanhar o caso. “Quando cheguei à delegacia fui informado que contra o suspeito já havia vários passagens por roubo e furto. Nossa esperança é recuperar o que foi levado para que o nosso serviço não fique comprometido, apesar de não termos parado os atendimentos, trabalhamos de forma parcial”, concluiu o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *