Polícia Militar prende dois suspeitos de assalto em Três Poços
10 de julho de 2013
Motorista embriagado atropela homem na faixa de pedestre
12 de julho de 2013


Músicas na Praça promove apresentação gratuita de Chorinho na Praça Oliveira Botelho

A prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, retoma a partir desta sexta-feira, dia 12 de julho, o projeto Música na Praça, que quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, promoverá apresentações gratuitas de música popular brasileira na Praça Oliveira Botelho, no Centro Histórico.

O primeiro Música na Praça de 2013 acontece a partir das 19h, com show do grupo Nós nas Cordas, que apresentará uma seleção de grandes sucessos do chorinho.

– O objetivo principal deste projeto é apoiar, valorizar e divulgar o trabalho dos músicos da região, levar entretenimento de qualidade para a população de Resende e incentivar a cultura popular – diz o presidente da Fundação, Ângelo Tramezzino.

Por meio do Música na Praça, que foi criado em 2012 pela Prefeitura, a cada 15 dias a Praça Oliveira Botelho receberá apresentações de grupos de samba, chorinho, rock nacional, entre outros ritmos.

Rua da Música – Já no sábado, dia 13, o projeto Rua da Música levará gratuitamente para a população o show de Aniceto Jazz Band, a partir das 11h30, na Praça da Bandeira, em Campos Elíseos.

Iniciado em abril de 2009, o projeto tem a finalidade de apoiar os músicos da região e levar entretenimento de qualidade para a população. O evento acontece todos os sábados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *