Barra Mansa abre Semana da Pátria com desfile na Região Leste
2 de setembro de 2013
Saae BM apresenta projeto de elaboração do Plano de Resíduos Sólidos
4 de setembro de 2013


Viagens da Terceira Idade serão retomadas a partir da próxima segunda-feira

Prefeito Neto se reúne com representantes de hotel para fechar negociação sobre viagens

O prefeito Antônio Francisco Neto se reuniu na tarde desta terça-feira (dia 3) com representantes da empresa Gegê Turismo e do hotel Glória, de Caxambu (MG), para fechar a negociação sobre as viagens da Terceira Idade, projeto realizado há 13 anos pelo município, que dá oportunidade aos mais de 15 mil idosos da cidade que participam dos programas voltados para este público oferecidos pela Prefeitura Municipal de Volta Redonda, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e Ação Comunitária. No encontro, Neto confirmou a realização das viagens, que serão retomadas a partir do dia 9 de setembro, próxima segunda-feira.

 “Com este encontro com as empresas que venceram a licitação do projeto, nós conseguimos retomar as viagens. Mais uma vez a Gegê Turismo foi muito importante nessa negociação, e gostaria também de agradecer muito aos representantes do Hotel Glória”, afirmou o prefeito, que completou: “Nossos amigos da Terceira Idade terão dois dias muito especiais em Caxambu”.

O gerente do hotel, Alexandre Moura – que participou da reunião junto com a executiva de contas do hotel, Lílian Lindnau – afirmou que a cidade mineira já está se preparando para receber o público da Terceira Idade. No total, serão cerca de 11 mil idosos viajando para Caxambu, cerca de 400 por vez.

“É uma grande honra para Caxambu receber um projeto desta magnitude, que procura levar o bem estar para a Terceira Idade, levando-os para uma cidade que é especialista em Terceira Idade”, afirmou Moura. Segundo ele, o impacto econômico na cidade será muito positivo. “O Hotel Glória é o maior de Caxambu, por isso, é o maior gerador de impostos. Um público de 11 mil pessoas ao longo do ano movimenta toda a cadeia do turismo – composta por 52 atividades. Teremos que contratar mais funcionários, o comércio da cidade também”, pontuou o gerente, que completou: “O Hotel Glória vai receber este público tão especial com muito orgulho e carinho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *