Polícia prende suspeito de tráfico em Volta Redonda
28 de setembro de 2013
Secretaria Municipal do Ambiente recebe a visita do Projeto AMA
30 de setembro de 2013


Colisão deixa duas pessoas feridas na Lúcio Meira

Uma colisão envolvendo uma moto e um veículo de passeio deixou duas pessoas feridas, na manhã deste sábado, na BR-393 (Lúcio Meira), nas proximidades do Borba Gato, na saída do bairro São Luiz, em Volta Redonda.

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Crossfox, placa LPV-2641, dirigido por Ronalty Moreira Gabry, de 22 anos, morador da Rua 23, no bairro Califórnia, bateu na moto, Honda, conduzida por Jéssica Freitas da Rocha Silva, de 24 anos, moradora do bairro Morada do Vale, em Barra do Piraí.

Jéssica e Laura Bicuna Ormond, de 23 anos, (carona da moto), moradora da Rua Projetada, no bairro Belmonte, ficaram feridas e foram levadas para o Hospital São João Batista, em estado grave.

Ainda de acordo com o registro policial, Ronalty saía do bairro São Luiz com destino ao bairro Califórnia e aguardava no acostamento da rodovia, quando um motorista de um caminhão diminuiu a velocidade e piscou o farou do veículo, dando passagem para os carros.

Neste momento, a moto conduzida pela vítima e com a carona cortou pela esquerda, sendo atingida pelo veículo dirigido por Ronalty.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *