Adolescente morre atropelada na BR-040 em Levy Gasparian
7 de outubro de 2013
Policiais civis de Barra Mansa prendem suspeito de tráfico em Angra
9 de outubro de 2013


Zoológico Municipal tem programação especial no Mês da Criança

Atrações são oferecidas em parceria com o Sesc; programação especial tem início nesta terça-feira

O Zoológico Municipal de Volta Redonda – o único zôo público com entrada franca no Brasil – está com uma programação especial para comemorar o Mês da Criança, em outubro. A série de atividades e atrações é oferecida para o público por meio de uma parceria com o Sesc (Serviço Social do Comércio). A programação especial terá início nesta terça-feira (dia 8), a partir das 8h (horário de abertura do zoológico).

Entre as atrações oferecidas para a criançada estão diversas oficinas – confecção de animais com origami (dobradura de papel); balões, pintura e colagem, esportes radicais (slackline), construção de brinquedos, entre outras – apresentações de teatro e música; contação de histórias; e diversos brinquedos disponíveis no estacionamento, como pula-pula, castelo inflável, e outros.

No dia 12 de outubro (sábado), quando é comemorado o Dia das Crianças, a festa é ainda maior, com o show musical infantil “Que Bicho é Esse?”, que apresenta os animais e seus habitats de forma lúdica e interativa, com apresentações às 10h e 14h30, e ainda o espetáculo “Roda a Roda”, com mágicos, músicos, malabaristas e muitos outros, misturando a alegria do circo com a beleza do teatro de rua. Tudo isso com muito segurança para os frequentadores do Zoológico, que deve receber entre 6 e 7 mil pessoas no sábado.

“Estaremos com toda a estrutura pronta para atender os visitantes. Temos o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, além de 10 seguranças contratados, tudo para garantir a tranquilidade neste dia tão especial”, afirmou o administrador do Zôo, o biólogo Jadiel Teixeira. Confira toda a programação no site do Zoológico Municipal, no endereço eletrônico portalvr.com/zoológico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *