Secretaria do Ambiente e Inea obrigam CSN a investir R$ 189 milhões em ações ambientais
21 de outubro de 2013
Casa de funcionalismo é invadida no bairro Niterói
23 de outubro de 2013


Polícia Militar (P2) prende quatro em operação no bairro Santo Agostinho

Quatro pessoas, entre elas dois irmãos,  foram presos na tarde desta terça-feira, na Rua Porto Velho, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. Elas são suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Os presos Heleno Ricardo Araújo, de 37, o irmão dele, Anderson Ricardo de Moura, de 27; Diego Nunes Miguel, de 22, e Márcia Pereira Nunes, de 43 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes chegaram aos suspeitos através de uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Inicialmente, Heleno não permitiu a entrada dos policiais na residência. Eles, porém, ficaram nas proximidades observando a movimentação na casa, até que o Astra HSX-9296 chegou e Heleno teria entregado um objeto para o irmão..

O carro, onde estava a mãe dos dois presos, saiu dirigido por Anderson e foi interceptado, quando a PM constatou que no veículo havia um revólver calibre 38, debaixo do banco do motorista. Depois disso, os policiais retornaram à residência e encontraram, no segundo andar, um tablete grande e um pedaço de maconha.

Também foram apreendidos 12 munições, sendo 11 calibre 38 e uma de pistola calibre .40. Heleno, Diego e Márcia, que se encontravam na residência, foram presos por tráfico de drogas. Anderson vai responder por porte ilegal de arma. O delegado Antônio Furtado explicou que, em princípio, fixaria fiança para ele, mas como a arma encontrada no carro está com a numeração raspada, o crime se torna inafiançável. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *