Centro de Cultura recebe Exposição Diálogos Contemporâneos
24 de outubro de 2013
Polícia Rodoviária Federal apreende maconha e dinheiro no fundo falso de veículo em Três Rios
26 de outubro de 2013


Aposentados são homenageados pela prefeitura de Barra Mansa

Durante a cerimônia, prefeito destacou a importância do servidor público

Na manhã desta sexta-feira, dia 25, o prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, e o presidente do Previbam (Fundo de Previdência Social dos Servidores Públicos de Barra Mansa), Paulo César Alves dos Santos, homenagearam seis servidores públicos que se aposentaram recentemente. Durante a cerimônia, que contou também com a participação do secretário municipal de Governo, Washington Naves Alves, representando um dos homenageados, e da gerente de Benefícios do Previbam, Lolla Tardem, o prefeito destacou a importância dos serviços prestados e a mudança do perfil do aposentado.

Jonas Marins acentuou que o evento é sempre celebrado com muita emoção e reconhecimento. “Essa é a 10ª edição das homenagens e pretendo continuar por todo meu mandato. É importante olhar nos olhos dos funcionários e agradecer por todo o serviço prestado em todos esses anos”, declarou o prefeito, destacando ainda sua preocupação com o salário dos aposentados e pensionistas e se comprometendo a estudar a melhor forma para fazer melhorias à classe.

A professora de Ensino Fundamental desde 1988, Nilce Maria Glória Antônio, agradeceu em nome dos aposentados presentes pela homenagem realizada pela prefeitura. “Só tenho a agradecer à todos pelo carinho em toda a minha jornada de trabalho e principalmente o respeito ao servidor público”, declarou a recém-aposentada.

Durante a cerimônia, o prefeito falou sobre a nova sede do Previbam, que será transferida para o antigo prédio da Asbam (Associação dos Servidores Municipais de Barra Mansa), na Rua José Caetano, nº 42, no Centro. E também convidou os aposentados para a ‘Grande Festa do Funcionalismo 2013’, que será realizada no dia 31 deste mês, a partir das 14h, no Parque da Cidade, quando serão sorteados um carro e duas motos, além de diversos brindes, como TV, tablet, geladeira, fogão e bicicleta.

Os servidores aposentados que receberam a homenagem foram:

– Sebastião Garcia

– Dulcinéia Aparecida Lopes

– Maria Eterniz de Souza

– Elma Leal de Silva

– Nilce Maria Glória Antônio

– Francisco Domingos Filho – Representado pelo secretário municipal de Governo, Washington Naves Alves 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *