UBSF Vila Mury será ampliada
1 de novembro de 2013
Rechuan anuncia mudanças no secretariado
3 de novembro de 2013


Mãe é detida por suposta agressão a bebê de 6 meses

Policiais militares conduziram à delegacia de polícia, na manhã deste sábado, uma jovem de 19 anos que teria agredido o filho, um bebê de 6 meses de idade, dentro de casa, na Rua Pedro Álvares Cabral, na Água Limpa, em Volta Redonda. O bebê teria sido jogado contra uma parede. O companheiro da Jovem e o irmão dele, também prestaram esclarecimentos. A mulher foi ouvida e liberada, mas o caso continua sendo investigado pela polícia e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

A criança foi levada para o Hospital São João Batista pelo Corpo de Bombeiros, mas, aparentemente, não teve ferimentos graves. Segundo os policiais militares, ainda assim o menino ficará em observação no hospital, devido à sua pouca idade.

Ela alega que tentou afastar a criança durante uma discussão que teve com o companheiro, e o menino acabou batendo na parede acidentalmente. De acordo com as primeiras informações, a briga teria começado por causa de um celular. Assustada, a avó do menino e sogra da jovem acionou os bombeiros, que, por sua vez, repassaram a informação à Polícia Militar. Foco Regional On line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *