Mãe é detida por suposta agressão a bebê de 6 meses
2 de novembro de 2013
Companheira e amante são presos por morte de idoso
4 de novembro de 2013


Rechuan anuncia mudanças no secretariado

O prefeito José Rechuan (PP) anunciou, nesta tarde, mudanças no seu secretariado. O vereador Cláudio Oliveira de Araújo é o novo secretário municipal de Administração. Ele vem para ocupar o lugar de Marcial Corrêa, que irá para a Secretaria de Governo, até então dirigida por José Antônio de Carvalho Pinto.

Com as alterações, José Antônio passa a ser o responsável pela Secretaria de Planejamento. A medida faz com que Fernando Henrique Soares, que se encontrava à frente do cargo, retorne à Secretaria de Administração, onde vai assessorar De Araújo. Outra mudança anunciada pelo prefeito foi a nomeação de Celso Dutra Moura como Ouvidor do Município, no lugar de Antônio Leão, que vinha acumulando a pasta com a Secretaria de Turismo e Eventos.

Para Rechuan, as mudanças foram feitas para dinamizar ainda mais as ações do governo. “São alterações comuns, que ocorrem em qualquer administração. O importante é que estamos mantendo uma equipe forte e capaz, no sentido de continuar desenvolvendo políticas públicas que possam estar à altura das expectativas do cidadão”, salientou o prefeito.

Tão logo assumiu o cargo, o secretário De Araújo promoveu uma reunião com os servidores lotados na Administração. “Um dos nossos objetivos aqui é o de fazer um trabalho em conjunto, ouvindo as pessoas, conversando, para que, aos poucos, todos possam entender nosso modo de agir e pensar”, disse ele, salientando que uma de suas prioridades será sempre a de valorizar o funcionalismo público.

Já Celso Dutra, como ouvidor, informou que uma de suas metas será a de estreitar ainda mais a relação da Prefeitura com o cidadão, garantindo a todos o direito à informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *