Carro bate em árvore e motorista fica ferido no Conforto
24 de dezembro de 2013
Inscrições abertas para cursos de pintura e desenho em Barra Mansa
26 de dezembro de 2013


Corpos de casal são encontrados no Morro do Urubu no Santa Cruz

Atualizada – Os sargentos Freitas e Pablo Rafael, do 28º Batalhão, receberam uma denúncia anônima feita através do Ciosp (Centro Integrado de Segurança Pública), sobre um casal que teria sido mutilados e enterrados numa fazenda, no Morro do Urubu, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda.

Como o local era de difícil acesso os policiais tiveram que caminhar cerca de 400 metros até chegar ao local indicado. Os agentes encontraram o corpo de uma mulher decapitada. Parentes reconheceram o corpo da jovem, como sendo Jéssica, através de uma tatuagem nas costas com o nome da filha.

Segundo apurou a reportagem, a jovem seria irmã do ex-seminarista Epaminondas Marques da Silva,  assassinado junto com o padre Dejair Gonçalves de Almeida, 32 anos, no dia 14 de setembro de 2011, na Rodovia do Contorno, no bairro Água Limpa.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e a perícia. O corpo de um homem que seria um traficante conhecido como “Filipinho”, também foi encontrado esquartejado, dentro de outro saco. Os dois corpos foram esquartejados e as mãos dos dois colocados em dois sacos.

Em outro saco foram encontradas duas capsulas de revólver calibre 12, uma bermuda rasgada e um boné preto. Filipinho foi atingido na cabeça e a mulher no braço. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico legal), de Três Poços, em Volta Redonda.

Os Bombeiros militares, tenente Gesse e sargentos Fontes, Peregrine, Couto e Lustoza trabalharam no retirada dos corpos. O dono da fazenda que estava viajando ficou sabendo do encontro dos cadáveres nesta terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *