Jovens são flagrados embalando drogas em Quatis
12 de fevereiro de 2014
Entidades de Barra Mansa se reúnem com o Vice-Governador Luiz Fernando Pezão
14 de fevereiro de 2014


Manicure pega 32 anos de prisão por assassinar João Felipe

A manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, acusada de matar o menino João Felipe Eiras Santana Bichara, de 6 anos, foi condenada nesta quarta-feira, a 32 anos de prisão, por extorsão mediante seqüestro e  ocultação de cadáver,em regime fechado, pela 1ª Vara da Comarca de Barra do Piraí.

De acordo com o Justiça, Suzana, ex-manicure de Aline Bichara, mãe de João, confessou espontaneamente que sua intenção era sequestrar a vítima para extorquir dinheiro da família. Na decisão, foi explicado que a extorsão mediante sequestro pode ser tipificada mesmo sem ter sido feito o pedido de resgate.

Suzana está presa no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.

Entenda o caso – O menino João Felipe Eiras Santana Bichara, de seis anos, foi sequestrado e morto pela manicure da mãe dele. O corpo foi encontrado pela polícia na casa de Suzana, dentro de uma mala.  A criança foi retirada da escola pela acusada e levada para um hotel no centro de Barra do Piraí, onde acabou morta.

Após assassinar o menino, a manicure seguiu para sua casa, na Rua Cristiano Ottoni, também no Centro, onde escondeu o corpo de João dentro de uma mala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *