GMVR flagra condutor com sinais de embriaguez
25 de fevereiro de 2014
Volta Redonda vence o Duque de Caxias por 2 x 0
27 de fevereiro de 2014


Suspeitos de assalto teriam fugido com R$ 30 mil em um ônibus da Viação Cidade do Aço

Os dois suspeitos de terem roubado R$ 30 mil em dinheiro, além de jóias e relógios, da Joalheira Maria Sílvia, na Avenida Amaral Peixoto com a Rua São João, no Centro de Volta Redonda, teriam abandonado a moto e fugido em um ônibus da Viação Cidade do Aço, com destino ao Rio de Janeiro. Os policiais acreditam que eles tenham descido em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

A Polícia Rodoviária Federal foi informada e parou vários ônibus da empresa, na tentativa de prender os criminosos. Imagens das câmeras da Rodoviária Francisco Torres e da Viação Cidade do Aço, estão sendo analisadas e podem ajudar na prisão dos foragidos.

O assalto contou com a participação de quatro homens que renderam a proprietária da loja que foi ameaçada várias vezes e fugiram em seguida. Dois estavam de moto e dois teriam usado o Gol, para a fuga. Os dois homens de 20 e 35 anos, seriam de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Dois presos – A polícia prendeu dois suspeitos, Paulo Sérgio Gama, de 35 anos, e Guilherme da Silva Tavares, de 20, no final da manhã desta quarta-feira, durante perseguição pela BR-393 (Lúcio Meira), quando carro Gol, placa DML-9467 (Duque de Caxias), utilizado na fuga foi interceptado próximo ao Posto Borba Gato, no bairro Dom Bosco. Os suspeitos foram levados para a delegacia onde se encontram presos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *