Morre Bellini, capitão da seleção brasileira de 1958
20 de março de 2014
Homem tenta estuprar jovem em Paraty
22 de março de 2014


Polícia Civil faz reconstituição de tentativa de homicídio

O delegado Antônio Furtado realizou na tarde desta quinta-feira, a reconstituição de uma tentativa de homicídio, contra um policial militar à paisana, no dia 14 de junho de 2010, no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda.

O suspeito foi identificado como Jhonatan Felipe Saturnino da Silva, “o Nem Sapão”, de 24 anos, com várias passagens pela polícia por homicídio e suspeito de tráfico. Ele foi visto com duas armas na mão pelo policial militar que entrou em contato com uma viatura pedindo ajuda.

Houve perseguição e troca de tiros entre policiais militares e o suspeito, que correu junto com outros dois comparsas fugindo pelo morro. Outra viatura policial chegou para dar reforço. Os policias militares perseguiram até um ponto mais alto, onde duas armas calibre 32 foram encontradas.

A viatura da polícia foi atingida por perfurações durante a troca de tiros. O Nem Sapão foi encontrado ferido no quintal de uma casa e recebeu voz de prisão e foi levado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

Sapão foi preso e levado para no presídio Elizabeth Sá Rego, Complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro. O suspeito vai ser julgado no Tribunal do Juri, nesta sexta-feira, às 10 horas. O Juiz requisitou a reconstituição para auxiliar os jurados no julgamento.

Outro envolvido, Diego da Silva e Silva (foto 8), primo de Sapão, foi morto em uma chacina ocorrida na madrugada do dia 16 de junho de 2012, no morro da caixa D´Água, no final da Rua 3, em um morro próximo a um caixa d´água, no Recanto do Sol, no bairro Cajueiro, em Barra Mansa. Os três foram executados com tiros na cabeça e nas costas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *