Homens são presos com armas e moto furtada na Cidade Alegria
14 de junho de 2015
Smac promove Caminhada Contra a Violência ao Idoso
16 de junho de 2015


Mulher se tranca em banheiro de loja com criança

O Corpo de Bombeiros de Volta Redonda precisou ser mobilizado na tarde de hoje, em Volta Redonda, para convencer uma mulher a sair do banheiro de uma loja, no Aterrado, onde se trancou com uma criança, após ser abordada por um conselheiro tutelar. Ela foi levada para o Cais Aterrado para passar por exames, antes de ser conduzida à sede do conselho, no mesmo bairro, o que não tinha acontecido até a publicação desta nota.

O conselheiro foi mobilizado por funcionários do Furban (Fundo Comunitário de Volta Redonda), ao perceberem que a criança – que tem 6 anos de idade – foi deixada sozinha por um longo tempo na sede da instituição, que fica ao lado do Palácio 17 de Julho. Pouco depois de o conselho ser alertado, a mulher apareceu se dizendo mãe da menina e saiu com ela. Ao ser abordada pelo conselheiro, a mulher pediu para a criança usar o banheiro da Ótica Modelo, na Avenida Paulo de Frontin, de onde se recusava a sair.

Com a chegada dos bombeiros, a situação foi contornada. O Samu também foi acionado. Não se sabe ainda o que a mulher alegou para ter deixado a criança sozinha no Furban.

No início da noite, os conselheiros Claudinei Evangelista e Rodnei Oliveira informaram que a família da mulher foi localizada, no bairro Eldorado, na região do Retiro. “A menina ficou com os parentes. Ainda vamos conversar com a mãe”, disse Claudinei. Foco Regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *