Jovens são presos com drogas no Santa Cruz
8 de novembro de 2015
1º Food Truck Festival supera expectative de público que era de 20 mil pessoas
10 de novembro de 2015


GMVR recolhe ao Depósito Público veículos que faziam manobras perigosas

Caso aconteceu na madrugada de sábado, no bairro Aero Clube

Por volta das 2h30min desse sábado, 7, o inspetor Marcio e o GM Richars estavam em ronda de rotina pelo Av. Ministro Salgado Filho, no bairro Aero Clube, quando avistaram carros e motos com o som alto e fazendo manobras arriscadas com os veículos, como empinar a moto e fazer ´cavalo de pau´ com os carros.

Eles foram abordados e o condutor de um Celta cinza não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo estava com o documento de vistoria vencido desde 2012. O carro foi recolhido ao Depósito Público e o condutor foi multado por dirigir sem possui CNH ou permissão para dirigir e por dirigir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado.

O supervisor Ferreira e o GM Rodnei foram chamados para dar reforço, pois de acordo com os agentes, “são as mesmas pessoas que ficavam no Posto Vila 2000, depois foram para o largo do bairro Santo Agostinho e agora estão freqüentando o Aero Clube. Em todas as situações, a GM agiu com rigor e sempre se baseando na denúncia da população”, explicou o supervisor.

Alem do Celta, foram também levados ao Depósito outro Celta e uma motocicleta, cumprindo a medida administrativa do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), pois ambos tinham problemas com a documentação. O condutor de um dos veículos, que é militar do Exército, foi até a sede da GMVR, no bairro Ilha São João, e desacatou o GM de plantão, com palavrões e ainda disse que em Resende “existe o corporativismo entre as instituições e que a GMVR deveria agir assim”. Ele foi autuado por desacato, na 93ª DP.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *