Casa é atingida por incêndio em mato no bairro Vila Coringa
8 de setembro de 2017
Segunda reunião do ?Acelera Compras? será realizada dia 11, em Barra Mansa
10 de setembro de 2017


Taxista é assassinado no bairro Três Poços

O taxista Paulo César Ribeiro, o “Tequila”, de 56 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado, por volta das 5 horas, na Rua A, atrás da FOA (Fundação Oswaldo Aranha), no bairro Três Poços, em Volta Redonda. Paulo César foi atacado por dois jovens dentro do táxi, Cobalt da Unitaxi. Ele teria sido morto com um porrete. Moradores da localidade ouviram os gritos do taxista pedindo para não matá-lo.  Ele foi jogado para fora do veículo.

Um jovem, que ainda será ouvido ainda pelo delegado de área, Dr. Marcelo Russo, foi preso por volta das 9 horas. Ele teria confessado o crime para Policiais Militares e do Serviço Reservado (P2). Outro suspeito do crime está sendo procurado pela polícia.  Segundo a direção da cooperativa, Tequila – despertou estranheza na central de rádio da empresa quando, de madrugada, pediu o valor de uma corrida do Cajueiro até Três Poços.

O fato estranhou porque o trajeto poderia ser cobrado pelo taxímetro. Desconfiado, o operador de rádio passou a manter contatos frequentes com o taxista, até que ele não mais respondeu.

O motorista fazia ponto na Rua Nelson Godoy com a Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *