Estudantes de VR chegam em Curitiba para Campeonato Latino-Americano de Robótica
6 de novembro de 2017
Operação Barreira Fiscal prende motorista de caminhão embriagado
6 de novembro de 2017


Operação Barreira Fiscal prende motorista de caminhão embriagado

Agentes da Operação Barreira Fiscal, das Secretarias de Estado de Fazenda e de Governo, abordaram, neste domingo (05/11 ) no Posto de Nhangapi, em Itatiaia, um caminhoneiro que havia ingerido bebida alcoólica. Ele estava transportando 13 toneladas de frutas cristalizadas de Brasópolis, em Minas Gerais, para o Rio de Janeiro. Após revista dos agentes, o condutor foi encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde o teste do etilômetro comprovou a ingestão de bebida alcoólica.

Os agentes encaminharam o motorista para a 99º DP (Itatiaia) e foi feito o registro de ocorrência por condução de veículo automotor embriagado. Ele pagou fiança no valor de um salário mínimo e foi liberado em seguida.

A Operação Barreira Fiscal foi lançada pela Secretaria de Estado de Governo com o objetivo de apoiar a Secretaria de Estado de Fazenda na fiscalização do trânsito de mercadorias no estado e coibir a sonegação de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), além de atuar na apreensão de drogas, armas e produtos pirateados e combater crimes ambientais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *