Escritor de Porto Real conquista o Prêmio de Olho Vivo de Melhor Livro
27 de fevereiro de 2018
Jovem é assassinado com 14 tiros no bairro Siderville (VR)
27 de fevereiro de 2018


Quase 2 mil pessoas participam da 5ª Session nos Bairros

Evento reuniu diversidade cultural e entretenimento

Um encontro de tribos que reúne o melhor de diversos segmentos culturais aliados à música, esporte e muita diversão, assim é a Session nos Bairros. O evento que teve sua 5ª edição realizada com apoio da Prefeitura de Porto Real, no bairro Jardim das Acácias, reuniu um público estimado em quase 2 mil pessoas. Batalha de rimas, Best Trick Skate (campeonato de melhor manobra de skate); Campeonato de Tênis de Mesa; Baskete 3×3; Vôlei de Grama, Slackline; Freestyle; tobogã e cama elástica foram alguns dos elementos que fizeram do evento um sucesso de público.

O organizador da Session nos Bairros, Alexandre AJ, comemorou o resultado. “Agradeço a todos que colaboraram para a realização de mais uma edição do evento. É uma honra poder reunir em um espaço, cultura e diversão, livrando os jovens da ociosidade e valorizando os talentos de nossa região. Temos sempre uma boa receptividade já recebemos convites para realizar o evento em outras cidades. Vale a pena acreditar em um futuro melhor para a juventude, acreditando no talento de cada um deles. Estamos muito satisfeitos com o resultado”.

Os primeiros lugares do Tênis de Mesa e do Best Strick Skate levaram troféus e brindes. Os três primeiros colocados das modalidades: Baskete 3×3, Batalha de Rimas ganharam também conquistaram troféus e brindes da competição. O secretário de Esporte e Lazer, Antônio Sebastião da Silva, foi prestigiar o evento. “Foi um verdadeiro sucesso. É preciso acreditar em um futuro melhor para nossos jovens, investindo neles e valorizando o talento de todos. Apoiar eventos como esse é fundamental para o desenvolvimento da cultura e do lazer de nossa cidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *