VR oferece oficina para pessoas com deficiência
18 de junho de 2018
Prefeitura de Volta Redonda dá continuidade a obras de revitalização na cidade
18 de junho de 2018


Soebras compra o Hospital Vita

HOSPITAL VITA - DIVULGAÇÃO

O hospital terá sua denominação alterada paraHospital Santa Cecília de Volta Redonda”.

O Hospital Vita de Volta Redonda S.A., com sede na Rua Lions Club, 160, Vila Santa Cecília, Volta Redonda – RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o no. 03.644.593/0001-17 (HOSPITAL), vem informar ao mercado que na última quarta-feira, 13 de junho de 2018, teve 100% de suas ações adquiridas pela SOEBRAS – Sociedade Educativa do Brasil, deixando de pertencer ao Grupo Vita e passando a integrar o conjunto de entidades controladas pela SOEBRAS. Em decorrência da transferência de controle, o HOSPITAL terá sua denominação alterada para“Hospital Santa Cecília de Volta Redonda”.

A SOEBRAS, fundada em 1967, iniciou suas atividades por meio do Colégio São Norberto. Na década de 90,a entidade passou por uma grande transformação com o ingresso de novos associados que promoveram um projeto de expansão geográfica e em novos níveis de ensino. Além do crescimento orgânico, a SOEBRAS iniciou um processo de incorporação de novas escolas que passaram a integrar o portfólio da controladora. Escolas líderes em seus respectivos mercados que passaram a ter uma gestão de processos e compliance a partir do Centro de Serviços Compartilhados, mas preservando as suas identidades e valores instituídos por seus fundadores. Nos anos 2000, a SOEBRAS passou também atuar na área de saúde tendo construído unidades hospitalares próprias (Hospital das Clínicas Mário Ribeiro – Montes Claros – MG) e incorporado tradicionais instituições hospitalares como o Hospital de Olhos da Fundação Hilton Rocha (Belo Horizonte – MG), o Hospital São Lucas (Patos de Minas – MG), Hospital Santa Mônica (Vila Velha – ES).

A nova controladora do HOSPITAL conta com uma carteira de mais de 100.000 alunos em todo o Brasil e com uma equipe de 9.000 colaboradores.

A SOEBRAS e o Grupo Vita entendem, assim, que o negócio realizado, acima de tudo, permite ao HOSPITAL prosseguir com suas atividades, mantido o corpo técnico administrativo e o corpo clínico e, ainda, de forma prioritária, garantida a qualidade de seus serviços que lhe permite a certificação em excelência nível 3 da ONA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *